Uma semana para a melhor viagem do mundo

Você, que sonha em rodar o mundo e não tem um tostão para investir nisso, ganhou uma oportunidade. Basta apostar em seu talento no vídeo e participar do concurso cultural A melhor viagem do mundo, da TAM. Agora a má notícia é que você tem apenas uma semana, ou seja, até o dia 16 deste mês, para bolar a estratégia e colocar a mão na massa.

Para participar do concurso, antes de tudo, o participante precisa escolher um entre três roteiros que gostaria de percorrer:

Agito
Uma viagem que atravessa o mundo fashion, clássico, histórico e noturno. É para quem curte agitação. Começa em Nova York e segue para Beijing, Sidney, Joanesburgo e Frankfurt.

Experiência
Cidades com características bem diferentes e que farão você voltar “experimentado”, com outros pontos de vista. Compreende Paris, Joanesburgo, Singapura, Sidney e Miami.

Metrópole
Roteiro para quem não tem teme desbravar cinco grandes metrópoles do mundo. Passa por Londres, Joanesburgo, Bangkok, Sidney e Miami.

Escolhido o roteiro, grave um vídeo falando sobre você, e claro, porque deveria ser escolhido para viagem. Isso tudo apenas para ficar entre os três melhores. A segunda etapa é decidida pelo público, que deverá escolher o melhor no site da promoção.

O grande vencedor também será responsável por alimentar o diário de bordo online com fotos, textos e vídeos, para que todos possam acompanhá-lo em sua viagem de dois meses. A meta, ao final da viagem de volta ao mundo, é não apenas beneficiar o escolhido com essa experiência, mas produzir um material com conteúdo diferenciado para os apaixonados por viajar, que será utilizado pela TAM.

Brasilidade
Em maio de 2010, a TAM, principal companhia aérea brasileira após a era Varig, ingressou no estrelado time de empresas que fazem parte da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo. A partir de então, passou a operar em parceria com todas as demais companhias do grupo, em mais de mil aeroportos e 170 países.

Quem não se lembra da campanha da empresa na tevê, assim que estreou na Star Alliance? Eram estrangeiros cantando (ou tentando cantar) País Tropical, de Jorge Ben Jor.

Então, após escolher qual das rotas disponíveis combina mais com a sua personalidade, o vencedor do concurso irá viajar o planeta em busca de brasilidades a cada novo destino de sua viagem. Registrando que em qualquer canto do mundo existe um pouquinho de Brasil.

Fica a dica e boa sorte!

Este post está também em www.jornalnh.com.br/penaestrada

2 Respostas

  1. Uma semana para a melhor viagem do mundo http://bit.ly/cXRpT5

  2. Uma semana para a melhor viagem do mundo http://bit.ly/cuoiEQ