Um projeto de vida

Hoje me deparei com um singelo, mas não menos bacana, post de Fael Decker no Facebook. Aproveito para compartilhar também com meus leitores, seguidores etc… Afinal, quem não sonha em ter uma vida descomplicada? E o Fael conseguiu concretizar em palavras o que um dia quero para minha vida também (com exceção das ondas, já que para surfe não tenho vocação): uma vida boa.

Uma vida simples? Em um sítio na praia com uma cabana e uma horta com belas hortaliças? Boas ondas para pegar? Uma mulher linda para amar?
Um filha para amar e cuidar? Um dia de sol? Um pote de granola com iogurte natural? Um bom chimarrão em frente ao fogão a lenha?

Conheço Fael do trabalho, e se não me engano, mora ou vive praticamentena praia, em Torres. É filho do jornalista Aurélio Decker, o Lelo, de Novo Hamburgo, articulista do Jornal NH. O texto redigido por ele não nega o talento com as palavras.

Abraço a todos e até a próxima!

Uma resposta

  1. Fael Decker

    Gabriel,
    Lendo o teu post não tive como conter as lagrimas que neste momento correm como as ondas! Escrevi isto no meu face em um dos momentos especiais que vivo aqui no sítio que moro aqui em Torres… Na verdade descomplicada a minha vida não é!!! Mas, emocionante é sim, e muito! Obrigado de coraçãopela atenção! Um grande abraço!