Sol, calor, férias, verão

As férias foram muito boas, apesar do grande número de compromissos. Viajei, dei umas voltas por Santa Catarina e pelo Rio Grande do Sul, peguei um pouco de praia e respirei o puro ar da Serra Gaúcha. Mas tive aula nos primeiros dias de janeiro e também comecei a arrancar os primeiros fios dos poucos cabelos que tenho com a monografia da pós em Comunicação em Saúde. Celebrei ainda a formatura da minha namorada, agora enfermeira pela Unisinos.
Neste período, de pouco mais de 15 dias, o meu blog, claro, ficou em stand by. Culpa do meu descanso.
No entanto, gostaria de comunicar que o site aqui deverá passar mais umas três semanas sem novidades. É que será necessário migrar da estrutura da Locaweb para a de outro prestador de serviços. Para quem ficou curioso pela razão da mudança, foi devida a uma forte alta repentina nos valores dos serviços de hospedagem cobrados pela empresa.
Também aproveito para informar que a publicação do conteúdo do blog Pé na Estrada está suspensa temporariamente nos sites do Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas. Devido a agenda apertada, me obriguei a tomar esta medida, uma vez que estava difícil atualizar o blog com frequência.

Voltarei. Conto com sua compreensão.

Abraço do Gabriel Guedes

Uma resposta