O que espera os colorados nos Emirados

Torcedores colorados já estão quase prontos para viajar aos Emirados Árabes para assistir a seu time em campo no Mundial de Clubes da Fifa. A competição, que ocorrerá entre dias 8 e 18 de dezembro, em Abu Dhabi, capital do país, é apenas uma desculpa para conhecer também a moderna Dubai, outra bela cidade banhada pelas águas do Golfo Pérsico, distante pouco mais de 120 quilômetros de Abu Dhabi.
Na edição de 26 de setembro, o ABC Domingo publicou reportagem sobre a terra do mundial, com tudo o que espera os colorados no Oriente Médio. No entanto, o que poucos sabem, é que a maravilha mostrada abaixo também é uma das grandes atrações de Dubai que aguardam a visita dos vermelhos no final do ano:

É a Fonte de Dubai (Dubai Fountain). São jatos de água, coloridos por luzes, que podem atingir em altura o equivalente a um prédio de 50 andares. A fonte, que tem medidas de mais de dois campos de futebol (mais de 275 metros de comprimento), custou 218 milhões de dólares. É tão impressionante quando se está em plena exibição, que pode ser visto até 200 milhas em um dia claro. Um verdadeiro show! Quem quiser saber mais, visite o site dubaifountain.info.

Este post está também em www.jornalvs.com.br/penaestrada

2 Respostas

  1. O que espera os colorados nos Emirados http://bit.ly/dlrYMw

  2. O que espera os colorados nos Emirados http://bit.ly/cQCUC8