Grafite sim, na boa, pichação não

A ex-colega de Jornal NH, a jornalista Angélica Beck, que se mandou para o Rio de Janeiro em busca de novos horizontes profissionais, começa a mostrar os primeiros frutos colhidos com a mudança de São Leopoldo para terras fluminenses.

Ela participou recentemente da produção do filme Grafiteiros da BOA, de 56 segundos, uma campanha da cerveja Antarctica, que começa a ganhar o público de forma viral aqui na rede. Além da estética, que mistura efeitos 3D, a trilha musical peculiar não deixa esquecer que tudo ocorre no Rio. O resultado final remete o internauta ao clima da Copa do Mundo.

Diga-se de passagem, grafite não é pichação. É arte, feita em lugares permitidos, autorizados, carregados de muito colorido. Bonito de se ver. A outra, é um monte de rabisco sem sentido, que suja as cidades, e só faz lembrar que o homem que picha é o mesmo ainda que ficava rascunhando as cavernas na pré-história.

Update no post
Confira o making of da produção:

4 Respostas

  1. Update no post RT @gabrielzguedes: Agora, em GabrielGuedes.com.br: Grafite sim, na boa, pichação não http://bit.ly/brmG7R

  2. Agora, em GabrielGuedes.com.br: Grafite sim, na boa, pichação não http://bit.ly/brmG7R

  3. Agora, em GabrielGuedes.com.br: Grafite sim, na boa, pichaç nãhttp://bit.ly/brmG7R

  4. Angélica Beck

    Valeu, Gabriel!!!! Obrigada pela publicação! Está show de bola o teu site!
    Beijos!