Fenômenos em campo e na propaganda

Amanhã é a vez do Grêmio travar uma nova batalha com os “Meninos da Vila”. Os garotos, verdadeiros “fenômenos futebolísticos”, de talento inegável, mas não imbatíveis, estão mandando bem quando o assunto é propaganda.

O apresentador do CQC, Marcelo Tas, publicou em seu blog na tarde de hoje, que o filme de 30 segundos para Seara caminha para 2 milhões de views no YouTube, embalado também pelo hit musical Single Ladies, de Beyoncé. “E olha que a veiculação principal ainda nem começou. Os moleques devem entrar nos intervalos da transmissão de TV na Copa do Mundo e em telões espalhados pelos estádios da África do Sul”, avaliou Tas.

Se você não sacou do que estou falando, dê uma olhada, abaixo, no vídeo produzido pela Dueto Filmes para a Agência África, com Ganso, Robinho e Neymar.

Uma resposta

  1. Agora, em GabrielGuedes.com.br: Fenômenos em campo e na propaganda http://bit.ly/cEMSOi