Escola Técnica de Comércio de Tubarão lança novo site

No ano em que comemora seus 60 anos de criação, a Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT/Positivo) está presente na internet com um novo site, realizado por meio de uma solução conjunta de desenvolvimento e hospedagem dos dados por Gabriel Guedes Soluções em Comunicação. Acessando em seu navegador web o endereço www.etct.com.br dá para conhecer a escola – desde sua história até os cursos e detalhes sobre sua parceria com o Sistema Positivo de Ensino – e saber de tudo o que acontece na instituição.

O novo site foi desenvolvido com o que há de mais atual em tecnologia web. Uma destas inovações é o design responsivo, cujos elementos visuais se adaptam a qualquer tela, desde um computador desktop com monitor de 17 polegadas até um smartphone com tela de 5 polegadas, por exemplo. Desta maneira, a comunidade escolar pode ficar por dentro das novidades da escola a partir de qualquer dispositivo. O uso também da versão da linguagem HTML5 permite carregamento mais ágil do site e compatibilidade com as versões mais atualizadas dos navegadores de internet.

O site da ETCT/Positivo também é social. Pais podem conferir as atividades realizadas pela escola com seus filhos e compartilhar os posts com fotos nas redes sociais e até mesmo no WhatsApp, aplicativo para troca de mensagens por smartphones.

Com seu novo site, a ETCT quer melhorar ainda mais a boa relação com a comunidade escolar e facilitar aos pais na escolha da melhor escola para seus filhos.

Versão para desktop
Versão para desktop